12 de junho de 2010

Frases Picantes para uma Noite Quente

Frases Picantes para uma Noite QuenteFrases Picantes para uma Noite Quente

HOMENS:

Vou começar pelos ouvidos masculinos pois estes são realmente muito mais fáceis de serem agradados. Homens gostam de frases simples e diretas, sacanas mesmo. Assim, na lata… Todo homem ama e idolatra aquele famoso estereótipo de mulher perfeita “dama na sociedade e puta na cama”, então, encarne-a!

Frases de aquecimento:

Nessa hora você tem que explorar a imaginação do pobre mocinho. Faça que os hormônios dele entrem em ebulição só de pensar no que pode acontecer entre vocês. Vale mandar mensagem no celular, deixar recado na caixa postal, escrever bilhetinho no guardanapo, ou falar ao pé do ouvido do moço, mas em um local público, no qual ele não possa te atacar!

- Esqueci de por minha calcinha hoje…

- Acabei de sair do banho e estou nua na minha cama, pensando em você.

- Estou toda molhadinha.

- Estou com muito tesão, a gente vai se ver hoje?

- Hoje eu quero ser sua putinha na cama

- Você vai me pegar com força?

- Se eu pudesse, transaria com você, aqui em cima da mesa, na frente de todo mundo.

- Você acha aquela loira bonita? Imagine eu e ela juntas na cama…

Frases durante o sexo:

Essas precisam ser realmente mais diretas, então, capriche na entonação sensual e cara de safada… Evite diminutivos e palavras fofinhas: “Adoro fazer amor com você, meu fofuxinho” não irá agradar. Basicamente o que mais agrada são pedidos safados, e elogios deslavados ao pênis dele.

- Me come.

-Me come com força.

-Me come de quatro.

- Seu pau é tão grande.

- Seu pau é tão gostoso/ delicioso/ macio/ quente/ enorme

-Você está tão duro… Ta até doendo…

-Que fazer anal?

-Me bate!

- Me chama de putinha.

Dica: Cuidado com palavrões excessivos, vulgaridade (nas palavras) é legal, mas você não precisa falar igual homem enquanto assiste jogo de futebol, ok?

Dica 2: Enquanto estiver fazendo sexo oral no seu querido. Dê uma paradinha, olhe nos olhos dele, faça a sua melhor cara de safada, e diga qualquer uma das frases acima. Ele vai avançar em você…

MULHERES:

Como todos sabem, muiiiitoo mais difíceis de agradar…

Frases de aquecimento:

As mulheres gostam de frases safadas, mas precisa haver uma delicadeza maior. Especialmente para demonstrar que você respeita a sua querida. O ideal é bancar o estilo Don Juan, com frases sensuais, românticas e picantes ao mesmo tempo. Pra isso você irá precisar de orações mais elaboradas, então pense antes de falar, e escolha o lugar certo. Um lugar público mas com clima sexy, como um restaurante é uma boa idéia para frases sensuais ao pé do ouvido. E-mails inusitados e sedutores, ou cartões acompanhados de bombons são uma excelente idéia.

- Você está lindíssima hoje, não consigo parar de te imaginar nua…

- Não consigo tirar seus gemidos da minha cabeça.

- Estou louco para sentir o gosto da sua pele.

- Coloca aquele vestido preto sexy hoje à noite?

- Hoje vou beijar cada centímetro do seu corpo. Da sua boca até os seus pés…

Frases durante o sexo:

Ok. Aqui o negócio fica muito delicado. Têm mulheres que aceitam bem palavrões e xingamentos, mas no geral, isso costuma assustar um pouco e quebrar o clima. Então opte por palavras mais leves, ou pelo menos por um tom de voz mais macio. Basicamente o que agrada mais aqui é elogiar o corpo dela e a performance dela. Muitas mulheres são tímidas. A melhor idéia para que se soltem, é fazer perguntas diretas a ela. Assim, apenas respondendo sim ou não, ela já está participando da “conversa”, e isso já é um grande passo para que a moça se solte.

- Você me deixa louco de tesão.

- Sente como eu to duro, to assim por você…

- Você é muito gostosa.

- Você é um tesão.

- Eu sou louco por você (ou por alguma parte do corpo dela especificamente)

- Dá pra mim…

- Rebola pra mim gostosa. Nenhuma rebola igual você.

- Quer ser minha putinha hoje?

- Quer que eu te faça gozar bem gostoso?

- Quer levar uns tapinhas?

Dica: O momento certo para falar é o mais importante para agradar uma mulher. Enquanto ela faz sexo oral em você, ou você faz nela, Olhe-a nos olhos diga o quanto você a acha gostosa ou linda. Uma frase simples pode ser inesquecível, se dita no momento certo.

Enfim, todas essas idéias foram só exemplos, afinal você tem que pegar “a deixa” da situação, e adequar a sua fala ao que soar melhor no momento.

Lembre-se que o tom da voz é o toque final.

Fonte:  http://sextips.spaceblog.com.br/

Por | Publicado em: Dicas a Dois

DeLuxe WordPress Theme by ThemeShift